Consórcio Noma na rede

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram
  • Preto Ícone YouTube

Área Restrita

banco-central-do-brasil-logo-4.png
Logos_abac_para o site_Prancheta 1.png

Compre online e pague com:

30 anos ancora_Vertical 2.png

Âncora Administradora de Consórcios S.A / CNPJ: 60.375.243/0001-36 / AV . Dr. Antônio Barbosa Filho, 1260 Jd. Consolação - Franca/SP CEP: 14400-005

Banco Central do Brasil - Atendimento: 145 (custo de ligação local) - www.bcb.gov.br - Aut. Bacen 03/00/188/89

Central de Atendimento: (16) 2103-3537

atendimento@ancoraconsorcios.com.br

SEMIRREBOQUE
APLICAÇÃO

Transporte de grãos em geral, produtos ensacados e cargas paletizadas.

DESCRITIVO TÉCNICO

A LINHA GRANELEIRA NOMA foi projetada para ter a maior capacidade de carga

Um dos principais atributos da Linha Graneleira Noma é a utilização das placas Ecotech em substituição os compensados em suas tampas laterais, frontais e tombador. A placa EcoTech é composta por duas chapas em alumínio e o núcleo com um material de alta resistência que aumentam, significativamente, o seu desempenho e sua vida útil. As tampas não sofrem corrosão ou deformidade á temperatura e umidade.

As ferragens das tampas são pintadas pelo sistema E-Coat. Trata-se de um processo de pintura por imersão á base de água, tendo como finalidade promover uma superfície pintada com proteção anticorrosiva em toda superfície do perfil, tanto externa como interna.

O sistema de vedação da Linha Graneleira Noma, praticamente eliminou o desperdício de grãos durante o transporte. Além de contar com um perfil de borracha muito resistente à descarga de grãos na tampa do tombador.

O sistema de vedação da Linha Graneleira Noma, praticamente eliminou o desperdício de grãos durante o transporte. Além de contar com um perfil de borracha muito resistente à descarga de grãos na tampa do tombador.

No SEMIRREBOQUE GRANELEIRO a caixa de carga possui 5 (cinco) divisões de tampas nas laterais, tornando-as mais leves, resistentes e práticas para manusear.

PRINCIPAIS COMPONENTES

Suspensão mecânica com suporte em aço estrutural, totalmente estampados;

Caixa de ferramenta;

Corote de água;

Suspensor pneumático para o levante do 1º eixo;

Eixos tubulares redondos;

Rolamentos grandes e iguais, modelo "32218";

Instalação elétrica com conectores de encaixe conforme padrão automotivo;

Lanternas traseiras e laterais com LED. 

CONFIGURAÇÕES

TAMPAS ECOTECH

TAMPAS ECOTECH

As tampas não sofrem corrosão ou deformidade. A ferragem é pintada pelo sistema E-Coat que resulta em excelente proteção anticorrosiva. A vedação praticamente elimina o desperdício de grãos.

CHASSI

CHASSI

Além do design inovador, o formato arredondado do chassi eliminou os pontos de tensão, deixando-o ainda mais resistente.

SUSPENSÃO

SUSPENSÃO

Com a redução no número de componentes e a utilização de materiais com maior resistência, a suspensão Noma é mais leve, robusta e de fácil manutenção preventiva.

LANTERNAS COM LED

LANTERNAS COM LED

As lâmpadas com tecnologia LED duram até 100 vezes mais que o modelo convencional, além de ter um consumo de energia significativamente menor. Este aumento na durabilidade diminui as possibilidades de sofrer multas por luzes queimadas e aumenta a visibilidade, evitando acidentes. as lanternas traseiras contam ainda com a inserção do triângulo de sinalização.

A Noma do Brasil S/A reserva-se o direito de, sem aviso prévio, fazer todas as alterações para o aperfeiçoamento de seus produtos. Em caso de carga com tamanhos específicos, consulte o Departamento Comercial da Noma. As fotos e desenhos são para fins ilustrativos.