_p.png)
Atendimento
(16) 2103-3537

Vendas
0800 945 1400
Área do cliente

Nós, da Âncora Consórcios, administradora oficial do Consórcio Nacional Noma, temos um comunicado importante para você.
Estamos em alerta quanto ao cenário mundial devido ao avanço do COVID-19, principalmente no Brasil. Assim entendemos que, mais do que nunca, precisamos zelar por nossa saúde e bem-estar, sendo tomadas algumas providências.
Adotamos o regime de trabalho home office, e por isso, pode ocorrer certa lentidão ou instabilidade no seu atendimento. Contudo, todos já receberam o devido suporte para que consigam trabalhar de casa de forma produtiva.
Nossos distribuidores parceiros também foram orientados e tem nosso apoio em ações online, afinal de contas, nosso processo é todo digital.
Gostaríamos de repassar com você algumas ferramentas que estão à disposição e que podem ser essenciais neste momento:
- Se você tem conta no Banco Santander ou Bradesco, cadastre as suas parcelas de consórcio no Débito Automático. Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do (16) 2103-3535.
- Se você não possui conta em nenhum dos bancos citados acima, ainda há a opção de ativar o DDA no aplicativo do seu banco. Assim, mensalmente aparecerá o boleto para que você realize o pagamento pelo próprio APP. Para isso, entre em contato com a sua agência.
- Você pode emitir a 2ª via de boletos através do nosso APP Consorciado Noma ou através do Portal do Consorciado em nosso site, e realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco.
Para baixar nosso APP Consorciado Noma, é só clicar aqui:
Através do APP você pode também dar lances nas assembleias, consultar seu extrato e conferir o calendário de assembleias.
Nosso atendimento continua de segunda à sexta, das 8h às 18h
Central de Atendimento: (16) 2103-3535
Email: atendimento@ancoraconsorcios.com.br
Chat online: http://bit.ly/chat_email_noma
Estamos sempre à disposição, nossa missão de realizar sonhos não pode parar!
#FiqueEmCasa